Série C: Com portões fechados, Londrina descarta clima de revanche contra o Juventude

Equipes se enfrentaram na Série D de 2013, quando o Juve eliminou o Tubarão e garantiu o acesso

Com 100% de aproveitamento na Série C, o Londrina enfrenta o Juventude neste domingo, às 15 horas, com os portões fechados no estádio do Café, para tentar manter a boa fase.

0002050082929 img

Londrina, PR, 29 (AFI) – Com 100% de aproveitamento na Série C, o Londrina enfrenta o Juventude neste domingo, às 15 horas, com os portões fechados no estádio do Café, para tentar manter a boa fase. Eliminados pelo Juventude na Série D de 2013, os jogadores do Tubarão descartaram o clima de revanche.

Londrina enfrenta o Juventude de olho na liderança do Grupo B

Londrina enfrenta o Juventude de olho na liderança do Grupo B

Na oportunidade, os dois times se enfrentaram nas oitavas de final da competição. No primeiro jogo, no estádio do Café, o Londrina venceu por 1 a 0, mas no jogo de volta, em Caxias do Sul, foi derrotado por 3 a 1 e acabou eliminado. O Juventude garantiu o acesso à Série C naquele ano, enquanto o sonho do Tubarão ficou pelo campinho.

Para o zagueiro Silvio, que fez parte daquele jogo, a partida deste sábado deve ser bastante equilibrada. O defensor acredita que o Juventude deve ir bastante recuado, no estilo de jogo gaúcho, e por isso o Londrina deve explorar os lados do campo para chegar ao gol adversário.

Com relação ao time que vai a campo, o técnico Claudio Tencati não fará mudança. O mesmo time que derrotou o Guarani por 2 a 1 no último final de semana entrará em campo para buscar a terceira vitória na Série C. O Londrina vai a campo com Vitor; Jhon Murilo, Dirceu, Silvio e Paulinho; Diogo Roque, Germano, Marcos Paulo e Zé Rafael; Weverton e Gustavo.