Série C: Com opções de sobra, Márcio Azevedo faz mistério no ataque do Náutico
Invicto no segundo turno, o Náutico ocupa a vice-liderança do Grupo A com 23 pontos, três a menos do que o líder Atlético-AC
Invicto no segundo turno, o Náutico ocupa a vice-liderança do Grupo A com 23 pontos, três a menos do que o líder Atlético-AC
Recife, PE, 20 (AFI) – Todo técnico gostaria de ter a dor de cabeça que Márcio Azevedo (foto) está tendo para montar o Náutico. O treinador de opções de sobra para formar o ataque do Timbu contra a Juazeirense neste sábado, às 17 horas, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Ortigoza, Robinho, Dudu e Lelê brigam por três vagas.
“Temos Lelê, Dudu, Ortigoza e Robinho. Desses quatro, três vão iniciar e um vai ficar fora. O mais importante é o Náutico estar bem nos jogos”, disse o comandante.

Lelê volta de lesão após perder os últimos duelos do Alvirrubro que deverá ir a campo com Bruno; Bryan, Camutanga, Sueliton e Assis; Josa, Luiz Henrique e Jhonnatan; Dudu, Robinho e Ortigoza.
Invicto no segundo turno, o Náutico ocupa a vice-liderança do Grupo A com 23 pontos, três a menos do que o líder Atlético-AC. A Juazeirense, por sua vez, luta contra o descenso, no oitavo lugar com 16 pontos. Em casa, o Náutico marcou 16 pontos com cinco vitórias, um empate e uma derrota. Restam apenas mais quatro rodadas para o término da fase de grupos.





































































































































