Série C: Com novo comandante, Cuiabá busca recuperação contra Águia
Interino Hugo Alcântara comandará o Dourado neste final de semana
Interino Hugo Alcântara comandará o Dourado neste final de semana
Cuiabá, MT, 17 (AFI) – Sob olhar do novo comandante, o Cuiabá tem um importante compromisso neste domingo. Em um confronto direto, o Dourado recebe o Águia, na Arena Pantanal, em Cuiabá, no próximo domingo, para se distanciar da zona do rebaixamento e retomar a confiança na Série C do Campeonato Brasileiro 2015.

Com o técnico Josué Teixeira contratado para assumir o time na próxima semana, o técnico interino Hugo Alcântara, gerente de futebol do clube, prepara a equipe para esse jogo, que pode ser um divisor de águas das perspectivas na competição.
Precisando da vitória após a demissão do técnico Fernando Marchiori e sua comissão técnica, o Dourado teve muitos trabalhos com bola durante a semana e realiza mais uma atividade na tarde desta sexta-feira, no campo da Sede do clube.
Com o desfalque do meia-atacante Raphael Luz, suspenso, alguma mudança deve ser feita no time. Alcântara tem as opções dos meias Alex Willian, que foi reintegrado ao elenco depois da saída do treinador, Assis e Geovani e também conta com alguns atacantes disponíveis, caso de Kattê, Kaique, Felipe Alves e Marco Aurélio, além de Nino Guerreiro, que atuou na última partida.
“O time está pronto para este jogo, tivemos bons treinamentos e os jogadores estão querendo essa recuperação. Vamos ter algumas mudanças e precisamos garantir uma vitória em casa, ainda mais para sair dessa situação. Dai por diante vamos ajudar o experiente técnico Josué Teixeira dar sequência do trabalho”, disse Hugo Alcântara, interino para esta partida.
O provável time do Cuiabá deve ter: Willian Alves; Gean, Diego Macedo, Egon e Maninho; Bogé, Geovane Faria e Gilsinho; Nino Guerreiro (Assis), Kaique e Geílson.





































































































































