Série C: Com novas dúvidas, Guarani pode ter retorno de Denis Neves
O jogador vai realizar os primeiros trabalhos com bola e será aproveitado se não sentir dores; Edinho e Deivid podem ser desfalques
O jogador vai realizar os primeiros trabalhos com bola e será aproveitado se não sentir dores; Edinho e Deivid podem ser desfalques.
Campinas, SP, 06 (AFI) – O Guarani só volta a campo na próxima segunda- feira, para encarar o Mogi Mirim, mas técnico Marcelo Chamusca já começa a pensar nas possibilidades de escalação levando em conta os desfalques do Guarani. São ao menos três dúvidas para a partida: o lateral-esquerdo Denis Neves, o meia Edinho e atacante Deivid.
Denis Neves, por sua vez, se recupera de um problema na panturrilha e vê o retorno aos gramados se aproximando. Há três partidas sem jogar, o lateral-esquerda já foi direcionado para exercícios de força e está em transição para atividades com bola. Durante a semana, será testado por Chamusca e caso não sinta dores tem grande chance de voltar ao time titular.
Edinho, por sua vez, ficou de fora do confronto do empate sem gols com o Botafogo-SP no último sábado e passará por exames para identificar a gravidade de uma lesão no músculo adutor da coxa. Assim, ele não tem participado das atividades e segue em tratamento médico.
A situação de Deivid é menos preocupante. Ele reclamou de dores na coxa esquerda após a partida contra o Pantera e passa por um processo de manutenção no músculo. De qualquer maneira, está liberado para os treinamentos com o restante do elenco e deve estar em condições de encarar o Mogi na segunda.





































































































































