Série C: Com mudanças, Manaus tem base definida para estreia histórica
O técnico Welington Fajardo deve promover duas mudanças no time titular em relação a equipe que começou o jogo treino contra o Betânia
O técnico Welington Fajardo deve promover duas mudanças no time titular em relação a equipe que começou o jogo treino contra o Betânia
Manaus, AM, 07 (AFI) – Ainda sem entrar em campo de forma oficial nesta retomada do futebol brasileiro, afinal o Campeonato Amazonense foi declarado encerrado em meio a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, o Manaus se prepara para o ‘jogo mais importante de sua vida’. Afinal, o Gavião faz seu primeiro jogo da história na Série C do Campeonato Brasileiro.
Para encarar o Vila Nova-GO, neste sábado (08), às 19h, na Arena Amazônia, o técnico Welington Fajardo deve promover duas mudanças no time titular em relação a equipe que começou o jogo treino contra o Betânia FC, no último sábado. Pelo menos foi isso, que o comandante deu a entender no treino desta quinta-feira (07), o último no palco do duelo.
No meio-campo, Rafael Carillho ganhou a vaga de Felipe Baiano, enquanto Janeudo irá começar a partida no lugar de Hamilton. Os dois irão formar o setor de criação com Ramon, que continua improvisado como primeiro volante, no lugar de Derlan, que está suspenso – já que foi expulso na segunda fase da Copa do Brasil.
Vale lembrar que alguns desfalques podem aparecer de última hora, dependendo dos resultados de covid-19 realizados pelo elenco no decorrer desta semana. Caso alguém testar positivo, irá ficar de fora não apenas da partida, como será afastado do elenco por 14 dias, em quarentena.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
De qualquer forma, a tendência é que o Manaus entre em campo neste sábado, com a seguinte formação: Jonathan; Igor, Thiago Spice, Luis Fernando e Rennan; Ramon, Rafael Carrilho e Janeudo; Rossini, Mateus Oliveira e Rodrigo Fumaça.






































































































































