Série C: Com mudança no ataque, Manaus tem 'decisão' por G-4

Gavião do Norte recebe Ferroviário, às 17h deste sábado (7), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM)

Gavião do Norte recebe Ferroviário, às 17h deste sábado (7), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM)

0002050504468 img

Manaus, AM, 06 (AFI) – Ocupando a quarta colocação do Grupo A, com 18 pontos, o Manaus-AM recebe o Ferroviário-CE, quinto, com 17, às 17h deste sábado (7), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), pela 14.ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

A partida deve marcar a despedida do atacante Felipe Fumaça, que recebeu uma proposta considerada irrecusável para disputar a Série D pelo Brasiliense-DF. Além disso, o também atacante Hamilton retorna após cumprir suspensão no empate (1 a 1) com o Paysandu-PA.

“A expectativa é melhor possível, diante desse adversário muito importante. É um confronto direto para manter a invencibilidade dentro de casa. Só o resultado positivo nos interessa, para que a gente continue no G4. Esperamos fazer nosso dever de casa como a gente tem feito bem”, declarou o ‘Fumashow’.

Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC - Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

Comandado pelo técnico Luizinho Lopes, o Gavião do Norte, portanto, deve entrar em campo com: Jonathan; Edvan, Luis Fernando, Patrick Borges e Tsunami; Márcio Passos, Gabriel Davis e Daniel Costa; Rossini, Matheusinho e Hamilton.

“É preciso manter o nível de concentração que nós estamos tendo, sobretudo no segundo turno, a sequência de pontuação nos últimos jogos com vitórias. Na mesma altura do campeonato, no primeiro turno, nós tivemos muitos empates. A equipe está sendo mais eficaz, mas é o que eu venho falando: tão difícil quanto chegar ao G4 é permanecer. É manter os pés no chão, trabalhando com muita humildade e muita concentração, porque daqui pra frente é só final”, comentou o treinador.