Série C: Com lesão na coxa, volante pode ser mais um a desfalcar o Guarani

Ele sentiu a coxa ainda na partida do último sábado, contra o Caxias

O volante foi titular do Guarani nas três primeiras rodadas da Série C. Além dele, o meia Fumagalli também é dúvida. Rossini, expulso, cumprirá suspensão automática.

0002048083991 img 1

Campinas, SP, 08 (AFI) – O Guarani pode ter até três desfalques para a partida contra o Grêmio Barueri, no próximo domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Após Fumagalli e Rossini, agora é o volante Wellington Simião (foto abaixo) que não sabe se entrará em campo.

Ele sentiu a coxa ainda na partida do último sábado, contra o Caxias. Na ocasião, mesmo lesionado precisou ficar em campo, já que o técnico Tarcísio Pugliese havia feito todas as substituições. Um exame nesta terça-feira verificará a gravidade da contusão.

0002048083991 img

Por isso, ele poderá ser a segunda baixa confirmada para o confronto. O meia Rossini, expulso na Serra Gaúcha, terá que cumprir suspensão automática. Outro que pode ficar de fora é o armador Fumagalli, que se recupera de uma lombalgia.

Enquanto os jogadores que não atuaram os 90 minutos no final de semana se reapresentaram nesta segunda-feira, os titulares voltam às atividades físicas na manhã desta terça e realizam um treino técnico à tarde, no estádio Brinco de Ouro.

Com cinco pontos, o Guarani é o quarto colocado do Grupo B, dois a menos que o líder Caxias, com sete.