Série C: Com julgamento marcado, Germano pode desfalcar Londrina na final
O capitão do time va ser julgado devido a uma expulsão diante do Confiança, nas quartas de final
O capitão do time va ser julgado devido a uma expulsão diante do Confiança, nas quartas de final.
Lndrina, PR, 11 (AFI) – A ansiedade pela grande decisão da Série C do Campeonato Brasileiro é grande. O Londrina saiu na frente ao bater o Vila Nova por 1 a 0, no Estádio do Café, mas pode te rum desfalque importante para a partida de volta no Serra Dourada. O volante Germano deve ser julgado nesta sexta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
O volante pode ser punido por causa de um expulsão no segundo jogo das quartas de final contra o Confiança, quando o time garantiu o acesso à Série B. Se for condenado, pode pegar até 12 jogos de suspensão, incluindo a grande final. O restante da punição seria cumprido no ano que vem, durante a disputada da segunda divisão nacional.
O volante Bidía reconhece que a possível ausência do líder deixa o grupo apreensivo. No entanto, ele ressalta que o time está preparado. “Acredito que ele vai jogar, mas se não der, temos peças de reposição.” Outros nomes que seguem incertos para o confronto são os dos volantes Diogo Roque e Jumar, que seguem se recuperando de lesões. No ataque, o técico Cláudio Tencati já tem um desfalque garantido, com Edmar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outra dúvida é o também atacante Bruno Batata, que deixou o campo no último domingo com dores na coxa.





































































































































