Série C: Com folga de dez dias até próximo jogo, Vila Nova deve parar de sofrer com desfalques
A tendência é que Frontini, Robston e Vitor voltem ao time; Bruno Lopes também deve estar em condições para fazer sua estreia
Márcio Fernandes , que deve ter o retorno do meia Robston e do atacante Frontini, desfalques nas últimas duas últimas partidas do clube por estarem se recuperando de lesão muscular. O zagueiro Vitor também deve voltar.
Goiânia, GO, 01 (AFI) – Após ser derrotado pelo América-RN no último domingo e deixar a liderança do Grupo A da Série C Do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova vai ter uma semana e meia descanso para então volta para a briga. O próximo jogo da equipe é só no dia 9 de setembro.
O período sem jogos vai ser bom para o técnico Márcio Fernandes , que deve ter o retorno do meia Robston e do atacante Frontini, desfalques nas últimas duas últimas partidas do clube por estarem se recuperando de lesão muscular. O zagueiro Vitor também deve voltar.
Na partida contra o Mecão, além de Vítor, Robston e Frontini, o atacante reserva Sandrinho foi outro que não viajou para Natal e pode voltar na semana que vem. O treinador também vai contar com uma novidade no elenco. Bruno Lopes já está regularizado, mas ainda aprimora a condição física. O esperado é que até o dia 9, ele já esteja em condições de jogo. Márcio Fernandes admite que os desfalques fizeram falta.
“A gente já esperava este volume do América-RN até pelas nossas ausências. Enfrentamos um bom time e sofremos os gols em momentos de falta de concentração”, afirmou o comandante do Tigrão.
Agora, na segunda colocação do Grupo A, com 27 pontos, três atrás do líder Fortaleza, o Vila Nova precisa vencer o Confiança para garantir a classificação antecipada para as quartas de final da competição.





































































































































