Série C: Com escalação confirmada, interino pede para Ferroviário 'honrar profissão'
Ferrão enfrenta o Santa Cruz-PE, às 17h do próximo sábado (5), no Mundão do Arruda, em Recife (PE)
Ferrão enfrenta o Santa Cruz-PE, às 17h do próximo sábado (5), no Mundão do Arruda, em Recife (PE)
Fortaleza, CE, 04 (AFI) – Após desligar o técnico Marcelo Vilar, o Ferroviário-CE confirmou Totonho, auxiliar técnico coral, para ser o comandante interino diante do Santa Cruz-PE, às 17h do próximo sábado (5), no Mundão do Arruda, em Recife (PE), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Ele avaliou o cenário, já que os cearenses estão eliminados no Grupo A.
“A gente vai manter o que estava sendo feito anteriormente, não podemos mudar, apesar de alguns resultados não terem dado certo. Todos eles são profissionais, se eles não acharem motivação dentro da sua profissão, está ruim de segui-la. A vida não vai acabar por uma não classificação do Ferroviário”, contou.
“Eles, como profissionais, tem que honrar a profissão deles, honrar o clube e o que fizeram até hoje em suas vidas profissionais. Esse jogo será transmitido e com isso tem muita gente olhando pra eles. Sabem do potencial deles, então, não precisa de uma motivação a mais”, completou o funcionário tricolor.
Para este confronto, o Ferrão não terá o meia Caíque, com dores na coxa direita, e o lateral-direito Neílson, que vai tentar o acesso na Série D com o América-RN. Dessa forma, André Mensalão ganha uma chance na ‘meiuca’, enquanto Mathaus deve aparecer na defesa, já que Gabriel Cassimiro continua se recuperando de lesão no menisco.
Dessa forma, os tricolores devem entrar em campo com: Nicolas, Mathaus, Vitão, William Machado, Madson; Lorenzi, Hulk, Mensalão, Esquerdinha; Luiz Henrique, William Lira.





































































































































