Série C: Com duas mudanças, Guarani treina a tarde e viaja para o Rio

Do meio pra frente o time será o mesmo que empatou com o Macaé

0002048108122 img

Campinas, SP, 19 (AFI) – O Guarani precisa da vitória contra o Duque de Caxias para não se complicar no Campeonato Brasileiro da Série C. Por isso, o time treinará na tarde desta quinta-feira e em seguida já viajará para o Rio de Janeiro, tudo por uma melhor preparação para o duelo de sábado, às 19 horas, no Estádio Marrentão.

Para a partida, o técnico Tarcísio Pugliese fará duas mudanças em relação ao empate contra o Macaé, na última rodada. A primeira é na zaga, quando Júlio César retorna de suspensão no lugar de André Alves, dispensado pelo mau futebol. Ainda no sistema defensivo, Léo Costa assume o posto de Thiago Souza.

No restante o time é o mesmo. Macena entrou bem no time e ganhou posição de Henan e Nena. Fernandinho é outro que rendeu no meio-campo e mais uma vez entrará no lugar de Ewerton Maradona. Edmílson e Elyeser formam a dupla de volantes do time campineiro.

“Nesse momento todos jogos são difíceis. Uns querem avançar e outros fugir da zona de rebaixamento. Dificultaram aqui no primeiro turno e temos informações que o campo lá é pequeno e ruim para jogar. Vai ser difícil colocar a bola no chão”, disse Fumagalli em entrevista coletiva.

Assim, o provável Guarani que enfrentará o Duque de Caxias é: Juliano; Jefferson Feijão, Paulão, Júlio César e Léo Costa; Edmílson, Elyeser, Fernandinho, Rossini e Fumagalli; Macena.

O Guarani é o terceiro colocado do Grupo B, com 23 pontos ganhos – um atrás do líder Caxias, com 24.