Série C: Com DM vazio, Vila Nova tem quase força máxima para enfrentar o Remo
Sem novos casos de covid-19, o time tem o desfalque do zagueiro Saimon, mas conta com três importantes retornos
Sem novos casos de covid-19, o time tem o desfalque do zagueiro Saimon, mas conta com três importantes retornos
Goiânia, GO, 28 (AFI) – Remo e Vila Nova se encaram neste domingo, às 18h, no Mangueirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O time goiano quer se recuperar da última derrota enquanto os paraenses ainda estão invictos.
O Remo iniciou a rodada na vice-liderança com sete pontos, vindo de duas vitórias e um empate. Já o Vila Nova iniciou com quatro pontos na quinta colocação. O time deixou o G4 ao ser derrotado pelo Ferroviário, por 4 a 0, na última rodada.
No domingo, às 18h, assista a transmissão AO VIVO no DAZN. Aproveite 30 dias grátis!
A partida também terá transmissão da Rádio Futebol Interior, em parceria com a Rádio Tropical Propaganda, de Belém.
DESFALQUES E RETORNOS
O técnico Bolívar teve a boa notícia sobre os novos testes para covid-19: nenhum infectado. Entretanto, dois jogadores que foram afastados na semana passada por causa da doença seguem como desfalques. Além deles, o zagueiro Saimon, expulso, também é baixa certa.
Uma das opções para o setor defensivo é Rafael Donato, que se recuperou de lesão na coxa. Mas ele tem a concorrência de Danrlei, Luizão e Igor Milioransa.
A expectativa é para o retorno de dois jogadres. O meia Alan Mineiro não joga desde o fim do ano passado por conta de uma lesão no joelho, mas está recuperado. Assim como o atacante Gilsinho, que havia lesionado o tornozelo. Mas caso sejam relacionados, devem ser opções no banco de reservas.
VILA NOVA: Fabrício; John Lennon, Adalberto, Danrlei (Rafael Donato) e Mário Henrique; Dudu, Pablo e Emanuel Biancucchi; Lucas Silva, Rodrigo Alves e Rafhael Lucas. Técnico: Bolívar.






































































































































