Série C: Com dedo do treinador, Imperatriz se classifica ao mata-mata, mas perde talismã
Cavalo de Aço decide acesso diante do Juventude, em jogos de ida e volta, a partir do próximo final de semana
Cavalo de Aço decide acesso diante do Juventude, em jogos de ida e volta, a partir do próximo final de semana
Imperatriz, MA, 26 (AFI) – O Imperatriz foi para a última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro dependendo somente das próprias forças para se classificar ao mata mata.
O Cavalo de Aço fez o que trabalhou durante a semana e venceu o rival Sampaio Corrêa, em pleno Estádio Castelão, por 1 a 0, para carimbar passaporte às quartas de final.
A estrela do técnico Paulinho Kobayashi, mais uma vez, brilhou, quando, ainda no primeiro tempo, colocou o atacante Rayllan, talismã da equipe e autor do gol da vitória.
“Feliz por ter um grupo comprometido. Não poderíamos deixar escapar a oportunidade de nos classificar ao mata mata. Agora, trata-se de outra competição, na qual enfrentaremos o Juventude, uma grande equipe e que respeitamos muito. Porém, temos de nos concentrar o máximo possível em busca de um ótimo resultado na primeira partida em casa”, pontuou o treinador.
Para os dois próximos jogos do Imperatriz, com vaga na Série B de 2020 em disputa, Kobayashi terá grande desfalque: Rayllan não veste mais a camisa do Cavalo de Aço, pois já ter retornado à Arábia Saudita, onde se apresenta para defender o Hajer Club – o time árabe retornou de férias e solicitou o retorno do atacante, até então emprestado ao clube maranhense,





































































































































