Série C: Com Bolt suspenso, Portuguesa fará cinco dias de concentração
O jogador foi suspenso após levar o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o Vila nova
A partir de segunda-feira, cinco dias antes da decisão, a Lusa já entra em regime de concentração. Suspenso, o meia Victor Bolt não vai para o jogo, mas deve se concentrar.
São Paulo, SP, 09 – A próxima semana vai ser de foco total para a Portuguesa. Após a derrota por 1 a 0 para o Vila Nova na última quarta-feira, no jogo de ida das quartas de final da Série C, o time vai começar a preparação para a partida decisiva no Canindé, no próximo dia 17. A partir de segunda-feira, cinco dias antes da decisão, a Lusa já entra em regime de concentração. Durante o período, o time fica hospedado em um hotel em São Paulo. Suspenso, o meia Victor Bolt não vai para o jogo, mas deve se concentrar com os companheiros.
Antes, parte do elenco segue para Campinas, onde será realizado um jogo-treino com a Ponte Preta, na manhã deste sábado. A tendência é que jogadores que não disputaram a partida com o Vila participem da atividade. Os atletas folgam no domingo e na segunda começa a bateria de treinamentos no Canindé, que deve ser aberto à torcida.
Para o jogo, que vale o acesso a Série B, o técnico Estevam Soares tem um desfalque certo. Victor Bolt recebeu o terceiro cartão amarelo na competição e vai cumprir suspensão. O treinador ainda não indicou quem deve ser o substituto, mas existe a possibilidade de optar por mais de uma alteração. Boquita, por exemplo, teve um bom desempenho no Serra Dourada e aparece como um nome forte para integrar o time titular.
Com a derrota no primeiro jogo, a Portuguesa precisa vencer o Vila Nova por dois gols de diferença para garantir a classificação. Um empate com gols classifica o time goiano e uma vitória da Lusa por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.





































































































































