Série C: Com 99% de chances de rebaixamento, Icasa treina com portões fechados a semana inteira

O técnico Maurílio Silva afirmou que a medida tem o objetivo de preservar a integridade psicológica dos jogadores

Praxedão, CT do Icasa, está de portões fechados e deve continuar assim até domingo, com os treinamentos longe dos olhares curiosos

0002050110690 img

Juazeiro do Norte, CE, 02 (AFI) – As chances do Icasa continuar na Série C do Campeonato Brasileiro são muito baixas. Segundo o site Chance de Gol, o risco da equipe cearense cair é de 99%. Na lanterna do campeonato, com apenas sete pontos, o time está a sete pontos de sair da zona de rebaixamento, sendo que faltam apenas quatro rodadas para o fim. Na reta final, a diretória resolveu blindar os jogador. O Praxedão, CT do Icasa, está de portões fechados e deve continuar assim até domingo, com os treinamentos longe dos olhares curiosos

“A gente quer preservar os jogadores, de repente numa pergunta o atleta se perde um pouco e perde o foco e nós precisamos todos muito concentrados”, explicou o técnico Maurílio Silva.
A imprensa e os torcedores que compareceram ao CT tiveram que acompanhar o treino pelo lado de fora, mas mesmo assim puderam ver algumas mudanças realizadas pelo treinador.

Praxedão vai ficar de portas fechadas até domingo, antes do jogo contra o Botafogo-PB

Praxedão vai ficar de portas fechadas até domingo, antes do jogo contra o Botafogo-PB

Thiaguinho e Da Silva substituíram Jadílson e Léo Maceió durante jogo-treino contra a equipe Sub-18.

O recém-contratado Danilo Lins também aparece entres os titulares no ataque alviverde. Na defesa, também ocorreram alterações. Maurício ficou com a vaga do suspenso Fágner, expulso em Aracaju.