Série C: Cobrado pelo presidente, meia rescinde com o Macaé

O jogador foi muito cobrado pelo presidente, não gostou e pediu para sair

0002048096674 img

Macaé, RJ, 16 (AFI) – O Macaé ganhou uma baixa para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Cobrado pelo presidente Mirinho na partida da oitava rodada, contra o Mogi Mirim, o meia Jorge Luiz (foto abaixo) pediu a rescisão do seu contrato e retornou ao seu time de origem, o Friburguense.

No último dia 7, o Macaé perdia para o Mogi, por 1 a 0, e no intervalo o presidente decidiu cobrar o elenco no vestiário. Todos foram criticados, inclusive Jorge Luiz, que teve seu nome mencionado pelo dirigente. Depois daquilo o time até virou o jogo e venceu por 2 a 1, mas o meia optou pela saída.

0002048096674 img

Na última rodada, contra o Vila Nova, o jogador não entrou em campo por que estava suspenso, mas já estava discutindo sua saída. A rescisão foi oficializada na tarde de quinta-feira. No Friburguense ele treinará normalmente, mas não disputará uma competição de visibilidade como a Terceira Divisão.

Para sábado
Pela terceira vez consecutiva, o técnico Gerson Andreotti poderá repetir a escalação do Macaé contra o Caxias, no Rio de Janeiro. Nenhum jogador está suspenso. Além disso, o bom futebol apresentado é um dos motivos por tal opção. O time é uma das surpresas do Grupo B, que conta com rivais tradicionais e mais ‘copeiros’.

O provável Macaé que enfrenta o Caxias neste sábado é: Luís Henrique; Valdir, Cléber Carioca, Laerte e Marco Goiano; Marcelo, Jean, Lucas e Gedeil; Sérgio Júnior e Norton.