Série C: Clube paulista tem o maior jejum de vitórias da segunda fase

Apesar de ocupar a segunda posição no Grupo C, o Ituano não vence há três jogos

Apesar de ocupar a segunda posição no Grupo C, o Ituano não vence há três jogos

0002050519031 img scaled

Itu, SP, 4 (AFI) – Após empatar com o Santa Cruz em 1 a 1, no Arruda, no último domingo (3), pela quarta rodada da segunda fase da Série C do Brasileirão, o Ituano completou três partidas sem saber o que é vitória na competição.

Apesar de ocupar a segunda posição, o clube agora tem o maior jejum desta fase, já que o Ypiranga, que era detentor dessa estatística, venceu a primeira no torneio, após bater o Remo por 2 a 1.

Jogadores do Ituano comemoram gol contra o Santa Cruz. Foto:Marlon Costa/Divulgação

Jogadores do Ituano comemoram gol contra o Santa Cruz. Foto:Marlon Costa/Divulgação

PODE SER FATAL

Após mais uma partida sem vitória, o Galo de Itu, que já foi líder do Grupo C, ocupa agora a segunda posição, com cinco pontos. Apesar de continuar dentro do G-2, zona que dá acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o time rubro-negro segue ameçado pelos seus concorrentes.

Santa Cruz e Vila Nova, que vêm na sequência com cinco e quatro pontos, respectivamente, estão colados no time paulista e se enfrentam no próximo domingo (10).

SE VACILAR…

Em caso de derrota para o Brusque, na próxima segunda-feira (11), no estádio Augusto Bauer, às 20 horas, pela quinta rodada do Grupo C, o Ituano perderá a segunda colocação.