Série C: Classificado, técnico do Santa Cruz projeta confronto contra Betim
O time pernambucano se garantiu na liderança do Grupo A, mesmo tendo sido derrotado pelo Treze
Campina Grande, PB, 13 (AFI) – Apesar da derrota por 1 a 0 para o Treze, pela última rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o Santa Cruz não teve sua liderança ameaçada e se classificou como primeiro colocado, para enfrentar o Betim nas quartas de final. Após o jogo, o técnico Vica comentou o resultado e se mostrou satisfeito com o desempenho de seus jogadores, mas cobrou uma melhora nas finalizações. Segundo o treinador, a Cobra Coral chega forte às quartas de final e a próxima semana será de muito estudo sobre o Betim.

“Jogar com uma equipe que não tinha ritmo de jogo é diferente. Mas conseguimos mostrar um bom volume de jogos e ainda criar boas oportunidades de gols. Faltou a gente mandar a bola para as redes. Criamos e não fizemos. O adversário foi à frente e conseguiu. Futebol é assim”, afirmou em entrevista coletiva após a partida.
O treinador também minimizou os erros de sua equipe e comentou que o resultado veio por mérito do Treze, time que comandou no início da Série C. “A gente não pode ficar apontando erros do Santa Cruz para justificar nossa derrota. É preciso reconhecer o empenho do Treze. Eles mereceram a vitória.
Perdemos, não queríamos isso, mas vamos manter a tranquilidade, pois teremos o mata-mata pela frente”, disse.
Classificado para enfrentar o Betim, o técnico do Santa já projeta o planejamento para as quartas de final, quando disputa um vaga na Série B do ano que vem.
“Já temos muitas informações sobre o nosso adversários. Mas vamos estudar mais, ver o que podemos tirar de proveito dessa partida deste domingo e trabalhar forte durante a semana. Vamos entrar com tudo nesta fase decisiva” , concluiu.





































































































































