Série C: Ceilândia-DF aposta na força em casa para subir
Ceilândia, DF, 31 (AFI) – O Ceilândia está a uma vitória para a passagem para a próxima fase da Série C do brasileiro. Vencendo o Atlético Goianiense, domingo, em Goiânia, o Gato carimba o passaporte para a segunda fase da terceirona nacional.
O retrospecto do Gato Ceilândia, atuando em terras goianas deixa o torcedor bastante animado. O representante do DF disputou dois jogos em Goiânia, diante do Atlético e venceu duas vezes. Em 1989, pela Série B, vitória do Gato por 2 a 1. No ano passado, atuando pela Série C, depois de perder em casa, por 3 a 1, o Ceilândia foi à capital goiana e venceu novamente por 2 a 1.
Para esta batalha de domingo, 16 horas, no Estádio Serra Dourada, o técnico Marquinhos Bahia conta com o retorno do volante Lucas, após cumprir suspensão. Nesta terça-feira, trabalhos em dois turnos. Na quarta-feira, um treinamento com bola, já com o treinador montando o grupo que enfrenta o time goiano.
A viagem com destino à Goiânia será no sábado. O Ceilândia ocupa a terceira posição do Grupo 9 da série C, com sete pontos ganhos. Só a vitória garante o Gato Ceilândia na próxima fase.
A próxima fase da Série C:
Na segunda fase da Série C, o primeiro do Grupo 9 (neste momento o CRAC-GO), estará compondo o Grupo 21, juntamente com o 1º do Grupo 11 (atualmente o América-RJ), o segundo do Grupo 10 (no momento o Jaciara-MT), e segundo do Grupo 12 (atualmente o Friburguense-RJ).
Já o segundo do Grupo 9, neste momento o Atlético-GO, estará no Grupo 22, ao lado do 1º do Grupo 10 (no momento o Vila Nova-GO), o primeiro do Grupo 12 (está o Volta Redonda-RJ) e o segundo do Grupo 11 (no momento o Jaguaré-ES).





































































































































