Série C: Caxias terá mudanças para jogo de “vida ou morte” com o Guaratinguetá
No treino da manhã desta sexta-feira, Beto Campos treinou com Laerte e Léo nas vagas de Davi e Jean
Restando apenas cinco jogos para o final da Fase de Grupos do Campeonato Brasileiro da Série C
Caxias, do Sul, RS, 28 (AFI) – Restando apenas cinco jogos para o final da Fase de Grupos do Campeonato Brasileiro da Série C, os clubes começam a fazer contas para se manterem na divisão. Em crise desde o início, o Caxias encara a partida contra o Guaratinguetá como de vida ou morte, já que os dois times estão na zona de degola.
“Em uma competição como a Série C, qualquer partida é importante e tem que ser encarada desta forma. Como o Guaratinguetá tem os mesmos objetivos que nós, é normal que eles venham com uma gana a mais e é nisso que temos que tomar cuidado”, explicou o técnico Beto Campos.
No treino da manhã desta sexta-feira, Beto Campos treinou com Laerte e Léo nas vagas de Davi e Jean, que estão fazendo tratamento no Departamento Médico. De volta de suspensão, Danilinho está confirmado entre os titulares.
O provável Caxias para este domingo, ás 16 horas, contra o Guaratinguetá é Marcelo Pitol;Bebeto, Lacerda, Jean e Léo Carioca;Baiano, David, Reinaldo, Danilinho e Diego Torres;Edson.





































































































































