Série C: Caxias faz treino fechado, mas deve ter a base da Primeira Fase nas quartas
O treinador Picoli é adepto dos treinos fechados e voltou a fechar a entrada para a imprensa
Para conseguir o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro vale fazer até mistério. Adepto dos treinamentos fechados, o treinador Picoli, do Caxias, tinha abandonado o método nas duas últimas semanas, mas nesta quarta-feira o estádio Centenário
Caxias do Sul, RS, 16 (AFI) – Para conseguir o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro vale fazer até mistério. Adepto dos treinamentos fechados, o treinador Picoli, do Caxias, tinha abandonado o método nas duas últimas semanas, mas nesta quarta-feira o estádio Centenário voltou a ficar fechado nos treinamentos do time grená.
Ainda assim, o treinamento de terça-feira deu algumas dicas do time do Caxias que deve ir a campo no próximo sábado, às 16 horas, contra o Luverdense. A grande novidade será a volta do volante Jonatan, que retorna de suspensão da última partida. De resto, o Caxias deve ter a mesma base que disputou a Primeira Fase da Série C.
O grupo do Caxias fará dois treinamentos nesta quinta-feira e depois começará a concentração visando o jogo de sábado no Centenário.A formação para a partida contrao Luverdense deve ter: Douglas; Felipe Correia, Tiago, Jean e Dener; Jonatan, Alisson, Wallacer, Trípodi eZambi; Charles Chad.





































































































































