Série C: Caxias evita fazer contas e pensa "partida a partida"

A situação do time grená é bastante delicada e na próxima rodada tem confonto direto contra o Guaratinguetá

Em situação delicada e faltando cinco jogos para o fim da primeira fase, o time grená evita fazer qualquer tipo de conta. O pensamento é jogo a jogo

0002050108226 img

Caxias do Sul, RS, 24 (AFI) – O Caxias é o único time do Grupo B que ainda não conquistou nenhuma vitória, tanto que figura na penúltima colocação, com apenas sete pontos. Em situação delicada e faltando cinco jogos para o fim da primeira fase, o time grená evita fazer qualquer tipo de conta. O pensamento é jogo a jogo.

“Temos que dar o máximo sempre. Teremos uma semana até o próximo jogo e vamos trabalhar ainda mais visando esse confronto. Todos no nosso grupo estão focados em uma recuperação imediata e isso passa pelo duelo contra o Guaratinguetá. Vamos partida a partida. Vai ser uma decisão a cada rodada”, afirmou o zagueiro Jean.

O zagueiro Jean comemorou o empate diante do Brasil e prometeu lutar até o fim para livrar o Caxias do rebaixamento

O zagueiro Jean comemorou o empate diante do Brasil e prometeu lutar até o fim para livrar o Caxias do rebaixamento

E a partida contra o Guaratinguetá, marcada para o próximo domingo, no Estádio Centenário, pela 14ª rodada, ganha ainda mais importância por se tratar de um confronto direto contra o rebaixamento. O Guará tem seis pontos e o lanterna do Grupo B. Quem perder fica ainda mais próximo da Série D.

“Contra o Brasil, conseguimos demonstrar que temos condições técnicas para dar a volta por cima. Estamos em débito com a nossa torcida e vamos lutar até o último minuto da última partida. Estou no clube há um bom tempo e tenho orgulho enorme em vestir essa camisa. Temos sempre que honrar as cores desse clube”, finalizou Jean.

No empate com o Brasil de Pelotas, por 1 a 1, no Bento de Freitas, o técnico Beto Campos fez sua estreia no comando do Caxias e o bom futebol apresentado deu esperanças aos torcedores grenás.