Série C: Caxias dispensa zagueiro que xingou torcida após empate

André Ribeiro chamou torcedores do Grená de "torcida de várzea" na última segunda-feira

André Ribeiro chamou torcedores do Grená de "torcida de várzea" na última segunda-feira

0002050095922 img

Caxias do Sul, RS, 14 (AFI) – Não bastasse a má fase vivida dentro e fora dos gramados, o Caxias teve que contornar uma situação chata para evitar atritos com a torcida. No empate contra o Londrina, por 1 a 1, na última segunda-feira, o zagueiro André Ribeiro xingou alguns torcedores na saída de campo e foi dispensado.

0002050095922 img

Logo após a partida, o defensor era um dos mais irritados com o comportamento da torcida e, na saída do campo, disparou contra os torcedores, acima do vestiário.

“Torcida várzea. Vai tomar no c…Vai se f…”, rebateu o zagueiro

Em nota, a diretoria do Caxias disse que “não compactua e não aceita o comportamento e as atitudes demonstradas pelo atleta perante o torcedor, nosso maior parceiro. A decisão ocorreu em comum acordo com o jogador, que entendeu que sua relação no clube ficou insustentável”

Titular contra o Londrina e nas últimas rodadas da Série C, André deve dar lugar a Lacerda na partida contra a Portuguesa, no próximo sábado, em São Paulo. Ídolo da torcida, ele foi apresentado no último final de semana e vai começar a semana treinando entre os titulares.