Série C: Caxias acerta com Max Pardalzinho
Jogador chega para substituir Maílson, que agora defende a Chapecoense
Jogador chega para substituir Maílson, que agora defende a Chapecoense
Caxias do Sul, RS, 23 (AFI) – Após a saída de Maílson para a Chapecoense, o Caxias está próximo de anunciar um novo atacante para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Max Pardalzinho, jogador de 27 anos e que já defendeu o Palmeiras. Seu último clube foi o Luiziânia-GO.
Pardalzinho começou a carreira de jogador em 2009, defendendo a equipe de Morrinhos. No ano seguinte se transeferiu ao Vila Nova, e em 2011 foi parar no Palmeiras. Com poucas oportunidades foi emprestado duas vezes em dois anos: primeiro para o Goiás e, no ano seguinte, para o Guarani. Em 2013 foi para o Boavista, do Rio, e recentemente defendeu o Luiziânia.
Enquanto um chega, o volante Irlan está de saída do Caxias. Pouco aproveitado pelo comandante Beto Campos, o jogador foi emprestado ao Camburiu, de Santa Catarina, e não faz mais parte do elenco grená.





































































































































