Série C: Cauteloso, técnico treina com três volantes no Luverdense

Assim, Washington ou Rafael Tavares devem deixar o time titular

0002048118525 img

Lucas do Rio Verde, MT, 16 (AFI) – Para não cair pela segunda vez consecutiva nas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série C, o Luverdense treina com cautela e deverá enfrentar o Caxias, no Sul do país, com um esquema tático diferente do que vinha sendo utilizado na primeira fase.

O técnico Júnior Rocha sabe que o time gaúcho tentará fazer o resultado em casa, e por isso esboçou escalar três volantes no setor de meio-campo, e apenas um responsável pela armação das jogadas. O empate, fora de casa, é visto com bons olhos pelos dirigentes mato-grossenses.

0002048118525 img

Assim, Washington ou Rafael Tavares devem deixar o time titular para a entrada de Carlão. Júlio Terceiro e Gilson são titulares absolutos, sendo inclusive dupla de confiança da comissão técnica. No restante o time será o mesmo, com Misael e Romário no comando de ataque. A dupla parece ter se entrosado rápido e quer o acesso.

“O grupo está fechado. Vamos para Caxias em busca de um bom resultado. Depois disso é ter tranquilidade para buscar o acesso em casa. É sempre bom ter cautela em jogos como esse, ainda mais decisivos”, disse o presidente do LEC, Helmute Laswich.

A primeira partida entre Luverdense e Caxias acontecerá no próximo sábado, às 16 horas, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O Placar FI acompanhará o resultado do confronto.