Série C: Cássio, do Salgueiro, lamenta chance incrível desperdiçada contra América-RN

O atacante lamentou a oportunidade incrível perdida, que poderia ter dado a vitória diante do Mecão, o que deixaria o time encostado no G4

O atacante lamentou a oportunidade incrível perdida, que poderia ter dado a vitória diante do Mecão, o que deixaria o time encostado no G4

0002050108500 img

Salgueiro, PE, 25 (AFI) – O Salgueiro poderia ter tido melhor sorte no domingo diante do América-RN, pela 13ª rodada da Série C. Quando o jogo ainda estava zero a zero, Cássio, meia-atacante, apareceu livre dentro da área, após cobrança de escanteio e, sozinho, conseguiu chutar por cima uma chance incrível de gol.

0002050108500 img

Não dá para cravar que, se o atacante não desperdiçasse o lance em questão, o Salgueiro ganharia a partida, mas, de qualquer forma, o time ficou apenas no empate em 1 a 1 e caiu duas posições, ocupando agora a sétima colocação do grupo A. O jogador lamentou a oportunidade perdida e tentou explicar o que aconteceu na hora da finalização.

“A gente treina durante a semana esse lance, para quando tiver escanteio, ficar esperto com essas jogadas. Quando teve a cobrança, fui esperar a sobra. Quando a bola veio, chutei, mas estava desequilibrado e ela saiu. Isso acontece só com quem está ali dentro do campo”, explicou o atacante, que marcou um gol na competição.

Coincidentemente, a falta de gols tem sido um dos problemas do Carcará na Terceirona. O time é de Pernambucano tem o quarto pior atacante dos times que integram o Grupo A, à frente apenas dos três últimos colocados.