Série C: Cartola nega que queda de rendimento do Ferroviário seja por falta de bicho
O presidente do clube Newton Pereira Filho, veio a público negar todos esses boatos e afirmou que o clube não atrasa salário desde 2016
O presidente do clube Newton Pereira Filho, veio a público negar todos esses boatos e afirmou que o clube não atrasa salário desde 2016
Fortaleza, CE, 07 (AFI) – Após um ótimo inicio no Campeonato Brasileiro da Série C, o Ferroviário está em um momento de baixa, tanto que vem de quatro derrotas seguidas e está correndo sérios riscos de ficar fora do G4 do Grupo A se a reabilitação não vier o quanto antes. Por conta dessa queda de rendimento, muitos torcedores da equipe começaram a desconfiar que isso estava acontecendo por falta de pagamento de bichos e premiações.
Porém, o presidente do clube Newton Pereira Filho, veio a público negar todos esses boatos. “Queria deixar claro que todo isso que vem sendo falado nas últimas semanas é boato. A diretoria está fazendo tudo o que pode e não atrasa salários desde 2016” disse o mandatário que ainda completou.
“Infelizmente o time entrou numa fase ruim, mas não que esses sejam os motivos. É bom deixar claro que o clima no grupo é muito bom, não tem nenhum racha e nem panelinha. As vitórias que infelizmente não estão vindo”, acrescentou Newton.
De olho na reabilitação para seguir no G4, o Ferroviário volta a campo neste domingo (11) quando recebe o Treze, no Estádio Amigão às 16h. O time cearense está na quarta colocação com 23 pontos.





































































































































