Série C: Capitão Ladeira e “Deus do Amor” desfalcam o Mogi Mirim
Até aqui o Mogi Mirim não sabe o que é perder diante dos seus torcedores
Mogi Mirim, SP, 09 (AFI) – Não foi apenas o placar adverso diante do Macaé, por 2 a 1, na última quarta-feira, em Macaé, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, que chateou o técnico do Mogi Mirim, Ailton Silva.
A expulsão do zagueiro e capitão Wesley Ladeira, e o terceiro amarelo tomado pelo atacante Nei Paraíba, o “Deus do Amor”, também deixou preocupado o treinador do Mogi. Os dois não poderão enfrentar o Betim neste sábado, no Romildo Ferreira, às 18h30, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Para o lugar de Ladeira, o comandante vermelhinho deverá optar pelo zagueiro Rodrigo Sabiá, já que Samuel, outra opção da zaga, ainda permanece em processo de recuperação física.

Para ocupar a posição de Nei Paraíba, Ailton Silva tem várias opções: Nando, Romário, Victor e Waguininho. Além de poder optar pelo meia-atacante Wendell, que teve boas participações na equipe quando teve oportunidade de entrar durante as partidas.
Mas, o provável é que o treinador do Sapo escolha o atacante Romário, que frequentemente vem sendo opção de Ailton Silva durante os embates no segundo período.
Atualmente, o Mogi ocupa a quarta posição da tabela de classificação do Grupo B com 13 pontos. O Macaé, que bateu o Sapo na última rodada, aparece na quinta, com 12. O Betim, adversário do time mogimiriano, hoje, é o sexto colocado com nove.
O provável Sapo que enfrenta o Tigre mineiro deverá ser formado por Alex Alves; Edson Ratinho, Rodrigo Sabiá, Gilberto e Cesinha; Danilo Baia, Leomir e Aloísio; Rossi, Romário e Serginho.





































































































































