Série C: Capitão do Macaé diz que seu futuro no clube é incerto
No clube desde 2009, Gedeil é ídolo da torcida e tem quase 200 jogos com a camisa do Macaé
Macaé, RJ, 28 (AFI) – Eliminado nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C neste sábado, o Macaé ainda não pensou no planejamento que fará para o ano de 2014. Com o contrato de alguns jogadores se encerrando no final deste ano, o clube analisará caso por caso para anunciar renovações. Um dos mais experientes do elenco, o volante Gedeil, já dá sinais de que se despedirá do clube.
“A diretoria pode ficar a vontade para decidir a minha situação. Se eles não quiserem mais contar comigo, eu vou entender. Eu sempre dei o meu melhor, sempre batalhei e agora deixo o meu futuro nas mãos de Deus”, disse o capitão do time carioca.
No clube desde 2009, Gedeil é ídolo da torcida e tem quase 200 jogos com a camisa do Macaé. Com passagens por Friburguense e Botafogo, o jogador é mito conhecido no Rio de Janeiro e disputa Campeonatos carioca desde 2004.
A diretoria do Macaé ainda não se pronunciou sobre a situação contratual dos atletas. Nos bastidores se diz que primeiro o clube confirmará se Gérson Andreotti permanece para só depois tratar dos contratos dos jogadores,.





































































































































