Série C: Capitão do Ituano lamenta revés para e reclama de pênalti não marcado
Frustração é o que estamos sentindo. Pela produtividade, fizemos um jogo muito equilibrado", declarou Paulinho Santos
Frustração é o que estamos sentindo. Pela produtividade, fizemos um jogo muito equilibrado", declarou Paulinho Santos
Itu, SP, 27 (AFI) – A derrota do Ituano, por 2 a 0, para o Londrina, no último domingo (25), no Estádio do Café, em Londrina (PR), pela 12.ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, não foi bem recebida pelo volante Paulinho Santos. Ele lamentou o revés e ainda pediu pênalti em lance envolvendo o meia Guilherme, no começo do segundo tempo.
“Frustração é o que estamos sentindo. Pela produtividade, fizemos um jogo muito equilibrado, tanto defensivamente como no ataque. Criamos muitas chances. Tivemos um pênalti que é ruim até de falar. A perna do Guilherme está com uma marca gigante. Foi um pênalti muito claro que prejudica porque a partida estava 0 a 0. Pelo volume de jogo teríamos a vantagem de sair na frente, mas temos que digerir isso, continuar produzindo, ser melhor nas partidas, aprimorar a finalização. É frustrante, mas é melhor jogar melhor porque daí você fica mais perto de conseguir os resultados”, avaliou o capitão ituano.
Os rubro-negros estão no sétimo lugar do Grupo B, com 14 pontos. Tombense, com 16, completa a zona de classificação para a segunda fase, enquanto São Bento e Boa Esporte, com nove, formam a faixa de descenso. O Galo de Itu enfrente o Brusque, na quinta-feira (29), em casa.
“Seguimos na briga. Nosso objetivo é entrar no G-4, queríamos entrar neste final de semana, mas vamos digerir porque na quinta-feira temos outra partida em casa, temos que produzir, trabalhar, poder sair com a vitória, para estar dentro do G-4 o mais rápido possível”, compeltou.





































































































































