Série C: ‘Camisa 10’ pede para deixar o Rio Branco após nova derrota

O meia é o principal jogador no elenco comandado pelo técnico Everton Goiano

0002048096382 img

Rio Branco, AC, 15 (AFI) – Virtualmente rebaixado, o Rio Branco, provavelmente, não terá mais o seu ‘camisa 10’ Testinha para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Incomodado com a desorganização do clube, o jogador pediu a rescisão do seu contrato ao presidente Francisco Leal.

No inicio da semana ele já dava pistas de que não vestiria mais a camisa do Estrelão, já que ainda discutia valores para renovar o seu vínculo. Porém, como o time não tem dinheiro, a situação ficou complicada e a partir de agora ele deverá respirar novos ares.

0002048096382 img

“Eu não diria que estou fora, porque ainda vou conversar com o presidente, mas minha intenção é sair. Tem muita coisa errada dentro do clube, é difícil trabalhar. Não quero ficar lá só por ficar, eu tinha um objetivo, mas do jeito que as coisas andam não dá” disse Testinha.

O meia é o principal jogador no elenco comandado pelo técnico Everton Goiano. Aos 35 anos, ele é ídolo da torcida e já atuou pelo Coritiba. Fora do país ele chegou a vestir a camisa do Leça, de Portugal.

O Rio Branco é o lanterna do Grupo A, com apenas três pontos ganhos. Dificilmente o time sairá da degola, tendo em vista a competitividade e a diferença técnico dele com os rivais.