Série C: Brusque renova contrata com camisa 10, ex-River e Colo Colo
Thiago Alagoano comemorou o acerto e se declarou: "Me sinto em casa"
Thiago Alagoano comemorou o acerto e se declarou: "Me sinto em casa"
Brusque, SC, 06 (AFI) – O Brusque oficializou na manhã desta sexta-feira, a renovação com o camisa 10 da equipe Quadricolor. O antigo vínculo se encerrava no fim deste mês de novembro. Agora, Thiago Alagoano renovou seu contrato até 31 de dezembro de 2021.
Com 63 jogos e 28 gols com a camisa do Brusque, o reizinho do Vale se diz a vontade no Vale e projeta fazer mais história com a camisa do Quadricolor.
“Estou feliz e motivado com a renovação. Me sinto em casa, eu e a minha família estamos ambientados e a torcida sempre me acolheu bem. Espero que possamos conseguir a classificação histórica para a segunda fase e consequentemente a série B”.
O diretor de futebol, André Rezini, comentou sobre a importância dessa renovação. “Nosso objetivo sempre foi manter os jogadores que nos representam dentro de campo. A renovação com o Thiago estava sendo feita e conseguimos chegar a um acordo. É um cara de extrema importância para o estilo de jogo que temos, é um dos capitão do time e temos certeza que a torcida ficará feliz com a renovação”.
VAI FICAR!
Carlos Beuting, presidente interino, falou sobre a permanência do camisa 10 do time. “É um cara importante para o grupo, sem dúvidas uma peça chave do Jersinho, artilheiro do Brusque na temporada, uma média excelente. Que ele continue trazendo alegria para Vale, assim como todos do elenco fazem”.





































































































































