Série C: Bruno Quadros lamenta derrota em sua estreia

Comandante viu equilíbrio na partida e acredita que o time fez um bom jogo

Comandante viu equilíbrio na partida e acredita que o time fez um bom jogo

0002050014352 img

Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – No último sábado, o Duque de Caxias foi derrotado pelo Macaé por 1 a 0 e viu sua situação ficar ainda mais complicada. Após sete rodadas disputadas na Série C, o Tricolor da Baixada segue com apenas um ponto conquistado e na lanterna do Grupo B.

Iniciando um trabalho a frente do Duque de Caxias, Bruno Quadros destacou o equilíbrio na

Vitor Costa/Duque de Caxias FC

partida, mas lamentou mais um resultado negativo.

“A partida foi bastante disputada. Acho que a equipe baixou um pouco a guarda no final do primeiro tempo, mas no restante os jogadores fizeram aquilo que foi combinado. No final do jogo o Macaé recuou e a gente cresceu um pouco. De forma geral foi um jogo equilibrado. Não fizemos uma partida ruim, mas infelizmente o resultado foi negativo”, afirmou.

O Duque fazia um bom jogo até que, aos 19 minutos, Romário marcou o único gol do Macaé em cobrança de pênalti. Apesar de soltar os jogadores para tentar igualar o marcador, Bruno Quadros acredita que não faltou tranquilidade por parte de seus comandados.

“O nosso primeiro tempo foi bom, tivemos algumas chances. Apesar do Macaé ter maior posse de bola, nós tivemos as melhores chances para abrir o placar. Na etapa final a equipe foi pra cima. Não acho que faltou concentração. São coisas do futebol”, finalizou Bruno Quadros.

Agora, o Duque de Caxias volta a treinar para enfrentar o Tupi, no próximo sábado, em casa, pela 8ª rodada. Com apenas um ponto conquistado, o Tricolor da Baixada está na lanterna do Grupo B, sete pontos atrás do Madureira, primeiro time fora da zona do rebaixamento.