Série C: Bruno Batata garante Londrina em clima de decisão contra o Tupi
Uma vitória pode render a liderança do Grupo B e a classificação antecipada do Tubarão
Com 28 pontos, o Tubarão é o vice-líder do Grupo B e pode tomar a liderança do Carijó, que tem 30 pontos. O atacante Bruno Batata ressaltou a importância da partida.
Londrina, PR, 17 – O Londrina encara o Tupi neste domingo em clima de decisão. As duas equipes podem garantir matematicamente a classificação para a fase eliminatória da Série C do Campeonato Brasileiro. Com 28 pontos, o Tubarão é o vice-líder do Grupo B e pode tomar a liderança do Carijó, que tem 30 pontos. O atacante Bruno Batata ressaltou a importância da partida.
“Vai ser mais uma decisão. Todos aqui sabem da importância do jogo, vale a vaga direta para a próxima fase, vale a liderança. Mais do que nunca a gente está focado. Não dá para negar que novamente é um jogo especial, por tudo que envolve a partida. A gente vai trabalhar sério, forte, para chegar domingo e conseguir um grande resultado”, afirmou o jogador.
Uma vitória garante o Londrina no mata-mata, já que está a quatro pontos da quinta colocada
Portuguesa, e restam apenas dois jogos para o fim da primeira fase. Por isso, Batata acredita que o resultado positivo é essencial para o time não entrar pressionado na última rodada, quando enfrenta o Madureira.
“Essa vitória no domingo é de suma importância. Eu acredito que praticamente garante a segunda posição devido aos confrontos que têm ainda. Mais que isso, é concretizar essa classificação para a próxima fase, nosso primeiro e principal objetivo. Aí sim, na última partida, a gente vai ver o que precisa, de repente um empate ou uma vitória. Mas, principalmente para chegar firme para o acesso à Série B na fase de mata-mata. Esse jogo envolve muitas coisas, a gente sabe disso e vai estar totalmente preparado”, analisou Batata.
O confronto entre Londrina e Tupi acontece às 16 horas do próximo Domingo, no Estádio do Café, agora com os portões abertos. Na última partida no estádio, o Londrina cumpriu punição do STJD e jogou sem torcida.





































































































































