Série C: Brinco de Ouro é vetado e Guarani manda jogo novamente para Bragança
Partida contra o Duque de Caxias, dia 13 de setembro, será realizada no estádio Nabi Abi Chedid
Quando parece chegar ao fundo do poço, o Guarani dá um jeito e consegue arrumar um novo problema.
Campinas, SP, 04 (AFI) – Quando parece chegar ao fundo do poço, o Guarani dá um jeito e consegue arrumar um novo problema. Após mandar a partida contra o Juventude no estádio Nabi Abi Chedid, a equipe terá que voltar a Bragança Paulista, dessa vez para enfrentar o Duque de Caxias, dia 13 de setembro, pela 15ª rodada da Série C.
Através de seu site oficial, o Guarani confirmou que o Brinco de Ouro segue vetado pelo Corpo de Bombeiros. Além disso, o jogo será com portões fechados devido a uma punição sofrida pelo clube por conta de uma briga entre duas torcidas organizadas durante a partida contra o Madureira, no dia 3 de mais, pelo primeiro turno da Série C.
Querendo reduzir os custos das obras para a liberação do estádio, o Guarani já enviou ao Corpo de Bombeiros um novo documento, e fica no aguardo da resposta. De acordo com a assessoria do clube, parte da reforma já foi feita, mas o clube não tem verba para arcar com o restante das obras. A expectativa é de que um laudo provisório seja emitido em até 60 dias, assim como aconteceu durante o período em que a Nigéria treinou no estádio para a Copa do Mundo.
Pensando na liberação do estádio, o Guarani trabalha com a chance de voltar ao Brinco de Ouro no dia 21 de setembro, quando irá encarar o Mogi Mirim na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro. Durante a competição, o clube realizou apenas duas partidas na sua casa – contra Caxias e São Caetano.





































































































































