Série C: Brigando pela titularidade no Santa Cruz, Fabinho minimiza tempo parado
Fabinho Alves acredita que o tempo parado foi prejudicial, mas que vem melhorando durante os treinos
Fabinho Alves acredita que o tempo parado foi prejudicial, mas que vem melhorando durante os treinos
Recife, PE, 06 (AFI) – Após a entrada para enfrentar a Juazeirense na vitória pela última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Fabinho Alves entrou de vez na briga por uma vaga no time titular do Santa Cruz. Com a lesão de Valdir, o atacante pode ser escalado pelo lado esquerdo do campo.
Sobre o momento e a questão física, Fabinho acredita que o tempo parado foi prejudicial, mas que vem melhorando durante os treinos.
“A questão foi que fiquei parado por dez dias, por conta da conjuntivite. Peguei e fiquei parado. Certeza que vai faltar perna no final dos jogos. Mas estou treinando bem há quase uma semana, a parte física também e estou pronto”, disse o jogador.

Além de Valdir, já citado, mais dois atletas ficam de fora do próximo compromisso: Allan Vieira e Vítor. Os dois estão entregues ao departamento médico. O lateral-esquerdo, mesmo assim, iria cumprir suspensão. Sobre essas ausências, Fabinho Alves acredita que o grupo pode suprir.
“Lógico que vão fazer falta, mas quem entrar precisa dar o máximo. E com certeza todos vão querer mostrar serviço para o professor que chegou há pouco tempo. Quem entrar vai querer dar conta do recado”, falou.
REAPRESENTAÇÃO
O elenco coral se reapresentou na última terça após a vitória diante da Juazeirense. Durante a terça-feira (5), treinos em dois períodos. A primeira parte contou com uma atividade física, na academia do clube. Durante a tarde, um trabalho com bola.
O treinamento aconteceu no Espaço e Lazer do Hospital Português, em Aldeia. A intenção é evitar o gramado do Arruda, quem vem passando por uma manutenção.
O profissional participou de um coletivo contra a base. O time montado: Lucas Silva; Maílton, Danny Morais, Genilson, Henrique Ávila; William Maranhão, Kelvy, Souza (Sub 20); Augusto, Fabinho Alves e Leandro Costa.
Os demais atletas ficaram atrás de uma das barras com os preparadores físicos do clube. Tiago Machowski, com dores no músculo posterior da coxa direita, treinou pela manhã e foi poupado da movimentação à tarde.





































































































































