Série C: Brasiliense se reapresenta e já foca jogo com o Rio Branco

Técnico Roberto Fonseca aguarda pelo seu departamento médico para definir o time

Depois de ter conquistado a primeira vitória na Série C, o Brasiliense terá dúvidas para o duelo desta quarta-feira diante do Rio Branco-AC.

0002048086289 img 1

Brasília, DF, 16 (AFI) – Enfim o Brasiliense alcançou a primeira vitória nesta série C, e ainda, fora de casa quebrando um tabú de nunca ter vencido o time alagoano em seu estádio. Tinham sido quatro derrotas do Jacaré, na história, frente ao CRB.

0002048086289 imgF: Claudio Bispo

Na partida deste domingo, no Estádio Rei Pelé o Brasiliense venceu o CRB por 1 a 0. O gol foi marcado por Laécio, aos 29 minutos do primeiro tempo. O atacante acabou sendo expulso do jogo (o primeiro atleta do jacaré expulso nesta competição).

O time do Brasiliense teve quatro alterações, em relação à equipe que perdeu para o Luverdense em casa por 1 a 0. Fábio Braz deu o lugar para Eli Sabiá, na zaga. No meio de campo, Hudson e Valber foram as novidades. No ataque, a dupla foi formada por Luquinhas e Laecio.

O time que vence o CRB foi a campo com: Welder; Bocão, Eli Sabiá, Luan e Gleydson; Julio Bastos, Hudson (Serginho), Baiano e Valber (Éverton); Luquinhas (Jeferson Maranhão) e Laecio.

O técnico Roberto Fonseca, em entrevista coletiva ao final do jogo destacou que: “Talvez tivéssemos que ter aproveitado mais o primeiro tempo e feito um melhor placar. Com a expulsão do Laécio passamos sufoco. Vocês talvez não saibam mas eu perdi aqui no Rei Pelé somente uma vez. Foi para o Ceará. Quase que eu acertava meu retorno ao CRB, mas acabamos não chegando a um acordo. Agora o Brasiliense pensa é no jogo desta quarta-feira frente ao Rio Branco”, encerrou o treinador do time candango.

Para a partida desta quarta-feira, 20:30 horas no Serejão frente ao Rio Branco, do Acre, o técnico Roberto Fonseca não conta com o atacante Laécio, expulso. A dúvida é com relação à Luquinhas, ele que saiu machucado em Maceió. Washington e Jeferson Maranhão estão de sobreaviso.

O Brasiliense acabou deixando a zona de rebaixamento e agora ocupa a sétima posição, com quatro pontos conquistados.

Equipe Show de Bola abre a jornada desa quarta às 18h
Nesta quarta-feira, a partir das 20:30 horas no Serejão, o Brasiliense enfrenta a equipe do Rio Branco, do Acre, em partida válida pela série C do brasileiro. O Timaço Show de Bola da Rádio Mais Brasil FM / Rádio Fibra abre sua jornada direto do Serejão, a partir das 18 horas dentro do Programa Bola Na Rede. A equipe comandada pelo jornalista Fábio Santos dará uma parada às 19 horas por causa da Voz do Brasil e retorna as 20 horas para a cobertura do jogo.