Série C: Brasiliense com duas dúvidas para enfrentar o Águia
Brasiliense e Águia se enfrentam no próximo domingo, em Taguatinga
Brasília, DF, 20 (AFI) – Além do técnico Roberto Fonseca, suspenso pela expulsão contra o Sampaio Corrêa, o Brasiliense carrega duas dúvidas para a partida contra o Águia, domingo, às 10 horas, no Estádio Serejão, pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Baixa certa é o volante Hudson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para o seu lugar, coube ao lateral-esquerdo Gleydson substituí-lo. No decorrer do treinamento, o experiente Baiano entrou como terceiro volante. No ataque a outra dúvida: O atacante Laecio está recuperado de lesão no joelho, mas começou treinando no time reserva, com a dupla de avantes formada por Jeferson Maranhão e Washington.

O zagueiro Luan, que se recuperou de dores no joelho e que foi punido por somente um jogo pela expulsão diante do Sampaio Correa, formará a dupla de zagueiros ao lado de Eli Sabiá.
O técnico Roberto Fonseca convocou 20 jogadores para a partida diante do time paraense. As novidades na lista em relação ao grupo que foi até Fortaleza são as voltas do volante Baiano e dos atacantes Laecio e Romarinho, filho do ex-avante e hoje Deputado Federal, Romário.
A expectativa do tempo para domingo pela manhã é que esteja com sol e temperatura oscilando por volta de 18º, com umidade do ar em torno de 39%. As duas equipes já se enfrentaram por três oportunidades, com uma vitória do Águia por 2 a 1 este ano; e um empate por 1 a 1 pela Copa do Brasil, ambos em Marabá. Em Brasília, vitória do Brasiliense por 2 a 0 na Copa do Brasil de 2011.
O provável Brasiliense para este domingo é: Welder; Bocão, Eli Sabiá, Luan e Jorge Henrique (Gleydson); Julio Bastos, Éverton, Baiano (Gleydson) e Valber; Jeferson Maranhão e Washington (Laecio).





































































































































