Série C: Brasil terá dois retornos, mas perde meia para enfrentar o Tupi

Apenas um ponto separa o Brasil, líder, com 16 pontos, do Tupi, segundo colocado na classificação do Grupo B

Apenas um ponto separa o Brasil, líder, com 16 pontos, do Tupi, segundo colocado na classificação do Grupo B

0002050098734 img

Pelotas, RS, 24 (AFI) – O Brasil tem confronto direto contra o Tupi, domingo, às 16 horas, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Para o duelo, o técnico Rogério Zimmermann terá dois retornos importantes, mas volta a perder um jogador no meio-campo.

Os volantes Leandro Leite e Washington cumpriram suspensão automática e retornam nas vagas de Galiardo e Nunes, titulares no empate com o Guarani, por 2 a 2, em Campinas. Em compensação, agora é o meia Diogo Oliveira que fica de fora por suspensão. Cleiton deverá ser o escolhido para atuar no seu lugar.

0002050098735 img

“Será um jogo completamente diferente. Vamos enfrentar um adversário que tem muita qualidade e virá para um jogo no qual vai fazer de tudo para pontuar. E nós teremos de ser inteligentes para saber superar a disposição com que eles vão nos enfrentar”, comentou o treinador xavante em entrevista coletiva.

Apenas um ponto separa o Brasil, líder, com 16 pontos, do Tupi, segundo colocado na classificação do Grupo B. Por isso, o jogo é uma espécie de ‘decisão’, pois o time gaúcho, em caso de vitória, se distanciará do rival e se aproximará de uma provável vaga antecipada á próxima fase.

O provável Brasil que enfrentará o Tupi no domingo é: Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Fernando Cardozo e Xaro; Leandro Leite, Washington, Felipe Garcia e Cleiton; Leandrão e Alex Amado.