Série C: Brasil realiza último treinos antes de pegar Criciúma

Pelotas, RS, 11 (AFI) – Um dia depois de encarar uma longa viagem de Pelotas à Criciúma, o grupo do Brasil fez o último treino antes do jogo de domingo, contra o Tigre. Neste sábado pela manhã, o técnico Paulo Porto orientou um trabalho de dois toques com todo o elenco, e treinou a pontaria dos atacantes no Complexo Esportivo Angeloni, que fica a poucos minutos do hotel onde a delegação está concentrada.

Veja também:
BOMBA! Time da Série C contrata ex-meia de Sampa e Timão

O grupo parecia bem disposto, treinou com seriedade e muita dedicação. O zagueiro Márcio Nunes, que vai substituir o suspenso Alex Martins, eram um dos mais concentrados. O jogador vive a expectativa da estreia no time titular, e espera manter o bom rendimento da defesa Xavante nesta Série C.

“A expectativa é a melhor possível, venho trabalhando desde o início da pré-temporada buscando meu espaço, e espero aproveitar essa oportunidade contra o Criciúma pra fazer um bom jogo”, disse Márcio Nunes, que não prevê dificuldades quanto ao entrosamento com a equipe.

“Nos treinamentos desta semana a gente não teve problema nenhum quanto a essa questão de entrosar, conseguimos encaixar bem a marcação e vamos tentar repetir isso no domingo”, concluiu.

O jogo entre Brasil e Criciúma é neste domingo, às 16h, no estádio Heriberto Hülse. Para o time rubro-negro, os três pontos podem significar um passo importantíssimo na busca pela classificação. Já para o Tigre, uma vitória significa a continuidade de uma reação iniciada na última rodada, quando a equipe bateu o Marcílio Dias fora de casa.