Série C: Brasil aposta no apoio da torcida mesmo longe de casa
O Bento de Freitas está interditado por conta de reformas nas arquibancadas
Ainda sem poder atuar no Bento de Freitas, que passa por reformas nas arquibancadas e não tem data para ser liberado, o Brasil vai estrear na Série C do Brasileiro em Novo Hamburgo
Pelotas, RS, 15 (AFI) – Ainda sem poder atuar no Bento de Freitas, que passa por reformas nas arquibancadas e não tem data para ser liberado, o Brasil vai estrear na Série C do Brasileiro em Novo Hamburgo. Mesmo assim, o clube acredita que os torcedores xavantes vão comparecer em bom número no Estádio do Vale neste sábado, contra o Juventude.
“Os torcedores vão ter que se mobilizar muito para esse jogo no Estádio do Vale. A direção já está mobilizada também para que o próximo jogo nosso com mando de campo seja no Bento de Freitas”, comentou o técnico Rogério Zimmermann.
E o torcedor que viajar até Novo Hamburgo neste sábado vai ver um time bastante diferente em relação ao que foi eliminado pelo Internacional na semifinal do Gauchão. O zagueiro Cirilo, o lateral-esquerdo Eduardo Brock, o volante Nunes e o atacante Gustavo Papa cumprem suspensão pela confusão na partida contra o Londrina, na semifinal da Série D do ano passado. A situação mais crítica é do atacante Márcio Jonatan, que pegou sete jogos de suspensão.
Além deles, Rogério Zimmermann também não vai poder contar com o lateral-esquerdo Rafael Forster, que se transferiu para o Goiás depois do Estadual. Por outro lado, o treinador tem à disposição os recém-contratados Tiago Camilo, Xaro, Teco, Kaká, Jardel e Leandrão. No entanto, apenas os dois primeiros devem iniciar a partida deste sábado.
O Brasil deve iniciar a partida com: Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Fernando Cardozo e Xaro; Leandro Leite, Galiardo, Diogo Oliveira e Felipe Garcia; Alex Amado e Nena.





































































































































