Série C: Bragantino troca 5 mil entradas sustentáveis e quer oito mil no Nabizão
Clube conta com o Projeto Futebol Sustentável para lotar o estádio no primeiro duelo contra o Operário Ferroviária
Clube conta com o Projeto Futebol Sustentável para lotar o estádio no primeiro duelo contra o Operário Ferroviária
Bragança Paulista, SP, 31 (AFI) – O Bragantino espera lotar o estádio Nabi Abi Chedid neste sábado, no primeiro jogo contra o Operário Ferroviário pelas semifinais da Série C. Até o momento, já foram trocados cerca de 5 mil ingressos do Projeto Futebol Sustentável.
A promoção permite que os torcedores troquem duas garrafas pet por um ingresso para a partida. A carga inicial era de 4.254 entradas, mas foram disponibilizadas outras mil entradas. A expectativa da diretoria, contando os ingressos fora da promoção, é que oito mil torcedores compareçam ao estádio.

“O projeto traz resultado imediatos tanto para o clube como para a cidade. O Bragantino terá um apoio essencial de seus torcedores e Bragança Paulista vai sair ganhando por toda mobilização socioambiental causada pela iniciativa. O projeto movimenta a cidade, faz do jogo um evento, tudo isso colaborando no reaproveitamento das garrafas sob o comando de uma associação local”, afirmou Edivaldo Ferraz.
Com vaga garantida na Série B, agora o Bragantino foca na conquista do título da Série C. Depois do duelo deste sábado, a vaga na final será definida no próximo dia 9, quando será realizada a partida de volta contra o Operáiro-PR, no Germano Küger, em Ponta Grossa.






































































































































