Série C: Botafogo-SP surpreende e anuncia Paulo Baier como treinador

Paulo Baier é figura conhecida e quase folclórica no futebol brasileiro

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 23/05/2022

Paulo Baier Botafogo 2022
Paulo Baier será apresentado nesta terça-feira.

Ribeirão Preto, SP, 23 (AFI) – Horas após anunciar a saída de Leandro Zago, o Botafogo-SP confirmou via redes sociais a chegada do seu novo treinador para a sequência do difícil Campeonato Brasileiro da Série C: Paulo Baier, figura quase que folclórica do futebol nacional.

Em nota, o time paulista disse que Baier chegará ao clube nesta terça-feira acompanhando do seu auxiliar Luciano Almeida. Na ocasião serão apresentados à imprense e terão o primeiro contato com o grupo de jogadores.

Na temporada passada, Paulo Baier dirigiu o Criciúma na Série C do Campeonato Brasileiro – tendo boa participação na campanha que terminou com o acesso à Série B. Além do Criciúma, Paulo Baier também trabalhou no São José -RS, Próspera, Toledo e Brusque.

O novo treinador da Pantera chega com a missão de recolocar o time no caminho das vitórias. O Botafogo é atualmente o décimo colocado, com dez pontos ganhos. Tem a mesma pontuação que o Volta Redonda, primeiro no G8, mas pior no critério de desempate.

A estreia de Paulo Baier no comando do time acontecerá no próximo domingo, quando o Botafogo receberá o Mirassol, às 17 horas, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Confira também: