Série C: Botafogo-SP tem volta de Vidal, mas conta 2 desfalques contra Mirassol
Na abertura do returno, o Botafogo-SP perdeu para o Aparecidense, mas segundo o técnico, não é motivo para desmotivação
Para o jogo contra o líder da chave, o Botafogo-SP deve ter de volta o lateral-direito, Vidal que se recuperou de uma lesão na panturrilha
Ribeirão Preto, SP, 16 (AFI) – Para o jogo contra o líder da chave, o Botafogo-SP deve ter de volta o lateral-direito, Vidal que se recuperou de uma lesão na panturrilha. O jogo vale a liderança do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro e o time paulista pode somar nove pontos.
Para a partida, Paulo Baier não vai poder contar com Ericsson, lesionado e Tárik, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso nesta rodada. Baier deve fazer mistério na escalação até o dia do jogo.
“É grande a chance de o Vidal voltar, a gente tem esperança. Ericsson está sem condições, Tárik tomou o terceiro, vamos ajustar para ver quem vai atuar”, disse o técnico.
Na abertura do returno, o Botafogo-SP perdeu para o Aparecidense, lanterna do grupo, por 3 a 2 e se viu numa situação ruim. Mas que, segundo o técnico, não é motivo para desmotivação.
“A motivação tem de existir todo dia, não é possível estar desmotivado, clube que paga em dia, organizado, motivação é diária”, finalizou Baier.

BOTAFOGO-SP NA SÉRIE C
O Botafogo-SP está na segunda colocação com seis pontos conquistados em quatro rodadas, sendo duas vitórias. O jogo contra o Mirassol será nesta segunda-feira (19), às 20h, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto.






































































































































