Série C: Botafogo-SP faz mistério para decisão contra Guarani
As principais dúvidas se devem às ausências do lateral-direito Daniel Borges e do meia Zotti
Brasileiro da Série C: Botafogo-SP faz mistério para decisão contra Guarani
Ribeirão Preto, SP, 02 (AFI) – A escalação do Botafogo-SP para o duelo contra o Guarani ainda é um mistério. Até mesmo os jogadores desconversam sobre quem começará jogando pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Os dois times se enfrentam na segunda-feira, em Ribeirão Preto.
As principais dúvidas se devem às ausências do lateral-direito Daniel Borges e do meia Zotti. O primeiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o segundo foi expulso. O técnico Márcio Fernandes não indicou quem deve entrar nestas vagas.
No lugar de Zotti, são duas opções: os atacantes Diogo Campos e Isac. Este último é o favorito. Na lateral, a dúvida é maior. O reserva imediato é o jovem Sousa, de 18 anos. Outra opções é a improvisação do zagueiro Filipe. Neste caso, Mirita ou Caio Ruan ganhariam um lugar na zaga.
O restante do time não deve sofrer modificações em relação à formação que empatou sem gols com o Juventude, na rodada passada. A princípio, o esquema com três volantes deve ser mantido com Rodrigo Thiesen, Ramires e Derli.
Vice-líder do Grupo B, com 27 pontos, o Botafogo deve entrar em campo com a seguinte formação: Neneca; Sousa (Mirita), Filipe, Mancini e Pituca; Rodrigo Thiesen, Ramires e Derli; Tiago Marques, Isac (Diogo Campos) e Serginho.





































































































































