Série C: Botafogo-SP acerta com Gladstone, ex-zagueiro de Palmeiras e Guarani

Jogador já está em Ribeirão Preto e deve ser oficializado após realizar exames médicos

Depois de contratar Morais e Edno, dupla que já passou pelo Corinthians, o Botafogo-SP fechou com mais um medalhão para a Série C do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Gladstone

0002050239989 img

Ribeirão Preto, SP, 03 (AFI) – Depois de contratar Morais e Edno, dupla que já passou pelo Corinthians, o Botafogo-SP fechou com mais um medalhão para a Série C do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Gladstone, com passagens por Palmeiras, Guarani e Cruzeiro, já está em Ribeirão Preto e será oficializado após realizar exames médicos.

Gladstone é o novo reforço do Botafogo-SP

Gladstone é o novo reforço do Botafogo-SP

Ao 32 anos, Gladstone defendeu o Villa Nova, de Minas Gerais, na disputa do Campeonato Mineiro. O zagueiro, porém, tem um currículo muito mais extenso. No exterior, defendeu Sporting e Gil Vicente, de Portugal, Vaslui, da Romênia, e Juventus e Verona, na Itália.

No futebol brasileiro, além de passar por Palmeiras, Guarani e Cruzeiro, Gladstone também vestiu as camisas de Portuguesa, Náutico, CRB, Cabofriense, ABC, Itumbiara e Mogi Mirim. Na base, defendeu a seleção brasileira sub 20.

O CHEFE

Gladstone deve ser o jogador mais experiente do setor no Botafogo-SP. Atualmente, o clube conta com Caio Ruan, de 22 anos, Carlos Henrique, de 23, e Júlio Vaz, de apenas 19 anos, para a defesa.

Além do zagueiro, o Botafogo já acertou com os seguintes reforços: Gerley, Mateus Cancian, Walfrido, Morais e Edno. O Pantera estreia na Série C no dia 13, contra o Bragantino, fora de casa.