Série C: Botafogo-PB se despede da temporada com time misto
Com jogadores importantes liberados, como Doda e Nata, Ramiro Souza deve utilizar jogadores da base
O técnico Ramiro Souza não terá uma série de jogadores e deve montar um time mesclado com atletas que vieram da base e os demais atletas.
João Pessoa, PB, 25 (AFI) – O Botafogo-PB joga contra o América-RN neste domingo apenas para cumprir tabela. O time não tem mais chances de se ser rebaixado e nem de classificação. Para o jogo, o técnico Ramiro Souza não terá uma série de jogadores e deve montar um time mesclado com atletas que vieram da base e os demais atletas que participaram da campanha deste ano na Série C. A delegação viaja nesta sexta-feira com muito jogadores reservas
O meia Doda e o volante Nata foram liberados e assinaram com o Operário do Paraná. O lateral-esquerdo Alex Cazumba está suspenso após tomar o terceiro amarelo. Samuel e Genivaldo continuam no Departamento Médico. Reginaldo Júnior está fora após deslocar o cotovelo. Fabrício, Jean Cleber, Aírton e Beto já não faziam mais parte dos planos do Botafogo desde a partida contra o Fortaleza.
A novidade é o retorno do artilheiro João Paulo ao time após cumprir suspensão contra o Fortaleza. O lateral-esquerdo, Thiago Pereira, pode ser uma outra novidade no time principal. No treino coletivo, Ramiro trabalhou a posse de bola, posicionamento defensivo, triangulações pelos lados do campo e finalizações. Jó Boy foi um dos destaques marcando um belo gol em um chute cruzado de fora da área.
O time deve ir a campo com Ramerson; Eduardo Recife, Alex Bruno, André Lima e Thiago Pereira; Hércules, Zaquel, Guto (Léo) e Djavan ;Jó Boy e João Paulo





































































































































