Série C: Botafogo-PB acerta permanência do técnico Evaristo Piza
Mesmo com a eliminação nas quartas de final, trabalho do treinador agradou a diretoria
Mesmo com a eliminação nas quartas de final, trabalho do treinador agradou a diretoria
João Pessoa, PB, 29 (AFI) – Evaristo Piza dará sequência ao trabalho que iniciou há dois meses frente ao Botafogo da Paraíba. Em reunião realizada na noite desta terça-feira, o clube acertou a permanência do treinador para a temporada 2019. A decisão ainda não foi oficializada porque renovação de contrato deve ser assinada nesta sexta-feira.
Apesar da eliminação para o xará Botafogo-SP nas quartas de final, o trabalho de Evaristo foi avaliado positivamente pelo presidente Zezinho Freire e pelo restante dos dirigentes. A aprovação entre os torcedores também é grande.

Contratado em junho, após a saída de Leston Júnior, Evaristo Piza acertou a defesa botafoguense e deu consistência ao time. Ele não conseguiu os resultados de imediato, empatando dois jogos e perdendo um em suas três primeiras tentativas. Por fim, embalou uma sequência de sete jogos sem derrota e conseguiu a classificação para as quartas de final.
No Belo, o treinador vive sua primeira experiência fora do Estado de São Paulo. Antes, seu currículo era limitado ao cenário paulista, com passagens, por Portuguesa Santista, Velo Clube, Taubaté, Guarani, Capivariano, Mirassol, Penapolense e XV de Piracicaba.





































































































































