Série C: Botafogo-PB acerta contratação de volante ex-Guarani

Serginho disputou a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Água Santa

Serginho disputou a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Água Santa

0002050392129 img

João Pessoa, PB, 31 (AFI) – O Botafogo da Paraíba tem um novo reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. A diretoria alvinegra acertou a contratação do volante Serginho, que tem 31 anos e disputou a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Água Santa.

Na temporada passada, Serginho vestiu a camisa do Botafogo de Ribeirão Preto. Ele estava em campo no confronto de xarás pelas quartas de finais da Série C de 2018, quando o time paulista eliminou o Belo e ficou com o acesso à Série B.

Piauiense de Teresina, Serginho começou a carreira no River-PI, e depois rodou bastante pelo Brasil. Tem passagens por Botafogo, Guarani, Atibaia, CSA, Bragantino, Caldense, Marcílio Dias, ABC, Brasiliense, Tombense, Murici, América-RN, Náutico e São Caetano.

PREPARAÇÃO
Depois de perder a final da Copa do Nordeste para o Fortaleza, o Botafogo volta todas as atenções para a disputa da Série C. Em terceiro lugar do Grupo A, com nove pontos, o time se prepara para enfrentar o Confiança, em duelo marcado para as 16 horas deste domingo, no Batistão.

Após passar por Botafogo-RJ e Botafogo-SP, Serginho jogará no Bota da Paraíba. (Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Após passar por Botafogo-RJ e Botafogo-SP, Serginho jogará no Bota da Paraíba. (Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Mais uma vez, o técnico Evaristo Piza não contará com o meia Marcos Aurélio, que atuou no sacrifico contra o Fortaleza e agora seguirá tratando de uma lesão na coxa. Juninho, também lesionado na coxa, é outro desfalque da equipe botafoguense.

“Por motivos clínicos não vão conosco nem o Marcos Aurélio nem o Juninho, mas o restante do elenco está bem. Vamos dar sequência agora no nosso outro objetivo no ano que é o acesso à Série B. Será um jogo difícil, mas esperamos fazer uma boa partida”, explicou Piza.

O Belo deve ir a campo com Saulo; Israel, Donato, Lula e Fábio Alves; Rogério, Marcos Vinícius, Enercino (Dico) e Clayton; Felipe Alves e Nando