Série C: Botafogo fica próximo de perder Carlinho Rech para o futebol chinês

A diretoria entende que não há necessidade de complicar a saída do jogador

A diretoria entende que não há necessidade de complicar a saída do jogador

0002050089546 img

João Pessoa, PB, 22 (AFI) – Assim como na semana passada, o Botafogo voltou ao batente, nesta segunda-feira, com mais novidades no seu elenco. E desta vez não é nenhum reforço. Sem ser aproveitado pelo técnico Roberto Fonseca, o zagueiro Carlinho Rech (foto abaixo) está saindo para o futebol chinês.

A diretoria entende que não há necessidade de complicar a saída do jogador. Carlinho está entregue ao departamento médico e sequer tem contato com o elenco principal. O empresário do jogador já levou a proposta aos dirigentes, que devem avaliar e dar uma posição até o final da semana, quando a Série C voltará a ser disputada.

0002050089546 img

“O empresário nos comunicou essa proposta e estamos avaliando. Como temos muita gente para a posição, é possível que haja um acordo e a gente libere o Rech”, disse o vice-presidente Breno Morais.

Breno Morais disse que o elenco tem muito zagueiro, e por isso a liberação aconteceria sem nenhum problema. Com o clube inclusive abrindo mão de alguns detalhes acordados no contrato. Atualmente o setor conta com Walter, André Lima, Wesley, Fabrício Manini e o júnior Índio.

Já deixaram o clube: o lateral Lucas Mendes e o atacante Luiz Carlos. E foram contratos para a sequência da competição: Jó Boy, Reginaldo Júnior e Beto.

O Botafogo volta a campo contra o Águia, domingo, às 16 horas, no Estádio Zinho de Oliveira, na cidade de Marabá. O Belo é o quinto colocado do Grupo A, com cinco pontos.